domingo, 15 de julho de 2012

SUGESTÕES PARA UMA POSSÍVEL RESPOSTA DE ORAÇÃO



Se você está querendo orar buscando o Senhor, veja qual a dica que Deus lhe dá para poder encontrá-lo!
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei o seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos  à oração que se fizer” (2Crônicas. 7:14-15).

Dica:

a)      Humilhar
b)      Orar e buscar
c)      Se converter dos maus caminhos, isto significa que você terá que se arrepender da inclinação do seu coração ao mal,  abandonar os  seus erros e trilhar em veredas que o Espírito Santo lhe sugerir, principalmente com base na palavra de Deus.

O resultado acontecerá o que Deus prometeu em sua palavra:

a)      Ouvirei dos céus
b)      Perdoarei os seus pecados
c)      Sararei a sua terra
d)     Estarão abertos os seus olhos
e)      Estarão atentos os seus ouvidos a oração que você fizer

Veja essa dica de suma  importância:

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o senhor, e farei mudar a vossa sorte;...” (Jr.29:13,14 a).

Procedimento adequado:

a)      De todo o coração
Resultados:
a)      Serei achado por você.
b)      Farei mudar a vossa sorte

Então meu amado leitor:

Aplique o seu coração a orar todos os dias, buscando-o  de todo o coração! Confesse os seus problemas, abandone as práticas erradas, e Deus endireitará as suas veredas! Deus promete ouvi-lo se você decidir tomar tal atitude. Se isole em um local secreto com propósito de encontrar Deus ali, pode acreditar, que os seus olhos estarão abertos ao que você pedir, e a oração que você fizer não será inútil. Dobre os seus joelhos, manifeste a Ele a sua insignificância, confesse os seus pecados e prometa abandoná-los, faça isso de todo o seu coração. Não se admire de uma brisa suave que poderá surgir na sua consciência, todo o seu pesar será removido, Deus encherá o seu coração de júbilo, de cânticos e música que se misturarão com suas emoções. Paz e segurança confortarão o seu coração e você  sairá dali feliz.

Pratique e você será
Abençoado(a).

Romildo Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário